Paulista

Outubro Rosa: Jaboatão promove mutirão de serviços gratuitos no Shopping Guararapes

Foto: Chico Bezerra/PJG

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Shopping Guararapes, realizou nesta terça-feira (15), das 8h às 12h, um mutirão de atendimentos gratuitos para a população, em alusão ao Outubro Rosa. Durante a manhã, foi oferecido exames de mamografia, aferição de pressão arterial, testes rápidos para sífilis e hepatite, higienização bucal e vacinação para animais contra a raiva. Além disso, serão distribuídas 70 fichas para realização de exames oftalmológicos.

Além de atendimentos na área da saúde, também ocorreu serviços envolvendo outras secretarias municipais. Emissão de documentos e orientações sobre programas sociais, como Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Carteira de Livre Acesso e Passe Livre, emprego e microempreendedorismo também foi ofertado

A ação aconteceu no estacionamento do centro de compras e contou com mais de 100 pessoas envolvidas. Para ter acesso aos serviços, o cidadão precisou apenas apresentar a carteira de identidade. Os atendimentos foram realizados por ordem de chegada.

Da redação do Portal com informações da comunicação de Jaboatão dos Guararapes