Lula Cabral é recebido por Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas

Prefeito do Cabo que estava afastado após ser preso, se reuniu com o governador Paulo Câmara na manhã desta terça-feira (15)

Publicado por: em 15 de outubro de 2019 - 11:37

Ver Perfil

Encontro

Foto: Instagram/ Reprodução

O governador Paulo Câmara (PSB) recebeu o prefeito do Cabo, Lula Cabral (PSB) que deverá voltar ao comando do município após decisão de suspender a prorrogação cautelar feita pelo ministro do STF, Dias Toffoli. Lula Cabral estava preso após a acusação de desviar mais de R$ 92,5 milhões do fundo previdenciário da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.

Lula Cabral continua usando a tornozeleira eletrônica. De acordo com o advogado do socialista, ele deve permanecer usando o equipamento, mas que vai entrar com um pedido para suspender a utilização.

O encontro entre o governador e o prefeito registrado nas redes sociais por Lula Cabral e pela deputada estadual Fabíola Cabral (PP), filha do gestor, que participou da reunião. Também esteve presente o secretário-chefe da Casa Civil, José Neto.

Em publicação no seu perfil no Instagram, Lula Cabral disse que o encontro foi “bastante produtivo”. “Apresentamos algumas das principais demandas do Cabo e ressaltamos a importância de discutir novos investimentos para nossa cidade”, disse o prefeito.

A deputada Fabíola Cabral postou o encontro em suas redes sociais:

View this post on Instagram

Comecei o dia seguindo para o Palácio do Campo das Princesas, onde estive reunida com o prefeito do Cabo, Lula Cabral, o governador Paulo Câmara e o secretário-chefe da Casa Civil, José Neto, buscando melhorias para o Cabo de Santo Agostinho. ⠀ . ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Podem contar com a gente, não vamos parar de trabalhar um só minuto. Vem muita coisa boa por aí! ❤

A post shared by Fabíola Cabral (@fabiolacabralpe) on

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com