Carlos Bolsonaro chama Major Olímpio de “bobo da corte”

Brigas entre aliados estão sendo recorrentes, logo após a briga entre a senadora Selma Arruda e Flávio Bolsonaro, o presidente Bolsonaro e Bivar também já trocaram farpas

Publicado por: em 15 de outubro de 2019 - 11:01

Ver Perfil

Discussão

Foto: Divulgação

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a tropar farpas com o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (PSL-SP). Pelo seu perfil no Twitter, o  filho do presidente Jair Bolsonaro chamou o senador de “bobo da corte” e de ingrato.

Em entrevista a Globo News, Major Olímpio declarou que os filhos do presidente têm “manias de príncipes” e que isso desgasta a gestão de Jair Bolsonaro e intensifica a crise com o PSL.

“Este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És 1 bobo da corte!”, disse o segundo filho do presidente Jair Bolsonaro. Carlos disse ainda que conheceu o ex-presidente do PSL no hospital, após Bolsonaro ser atingido por golpe de faca durante a corrida eleitoral de 2018.  Na ocasião, segundo o vereador, Major Olímpio chorou em frente à Bolsonaro.

Poucas horas depois das mensagens, Olímpio retrucou, dizendo que chorou “outras vezes” por preocupação com “um amigo”, se referindo ao presidente. Ainda que a população brasileira elegeu Bolsonaro como presidente e não “príncipes para fazerem o que querem.”

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com