Thiago Lira classifica administração do Paulista como “drástica”

“A administração do Paulista é drástica! O gestor coloca a máquina pública no limite dos gasto com folha, por causa de eleição”, afirmou o líder do Fiscaliza Brasil

Publicado por: em 14 de outubro de 2019 - 16:32

Ver Perfil

Opinião

Foto: Portal de Prefeitura

O líder do Fiscaliza Brasil, Thiago Lira (Cidadania), classificou na noite da última sexta-feira (11), o governo do atual prefeito da cidade do Paulista, Junior Matuto (PSB), como sendo ‘drástico’ e que não visa o “benefício coletivo” da população.

“A administração do Paulista é drástica! O gestor coloca a máquina pública no limite dos gasto com folha, por causa de eleição. É um gestor que licitou 2,5 milhões com propaganda, mas quer dar apenas R$ 0,07 de aumento ao professor. Ele trabalha em torno de um pleito eleitoral e não pelo benefício do coletivo, por isso eu classifico  essa atual administração com drástica”, afirmou.

Thiago declarou haver uma conversa com o pré-candidato Ramos, para compor uma chapa de oposição nas eleições municipais. “Existe uma grande conversa com o candidato Ramos, ele nos procurou com uma visão moderna da política, trazendo o controle social e a implantação da transparência como carro chefe. Eu me coloco a disposição de um grupo, afinal, a política não se faz sozinho.”

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com