Segunda edição do Olinda Moto Fest movimentou o final de semana, em Bairro Novo

Programação contou com shows, feira típica e geração de novos negócios

Olinda

Publicado em 14 de outubro de 2019 - 13:40

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Divulgação/Ascom Olinda

O ronco dos motores agitou o fim de semana em Olinda. A segunda edição do Olinda Moto Fest reuniu os amantes das duas rodas, na Praça Duque de Caxias, no Bairro Novo. Da sexta-feira (11) até a noite do domingo (13), cerca de duas mil pessoas puderam conferir uma programação diversificada, com estandes de artesanato, objetos e vestuário voltados ao segmento, além de shows e apresentações culturais.

O movimento também abriu espaço para a inclusão, com a participação do time animado da Associação Pernambucana de Cegos. A bordo da garupa, os motoboys e motogirls não deixaram de curtir um belo passeio pelas ruas da Marim dos Caetés. O clima foi de confraternização. Para quem queria ouvir uma boa música, a batida ficou por conta das bandas Tributo à Magnética, Esquadrão de Cristo, Seu Lunga, Caroço de Manga, entre outras.

O Olinda Moto Fest foi promovido por motoclubes, com o aporte da Prefeitura da cidade. A festividade trouxe a oportunidade para troca de experiências, roteiros de viagens, equipamentos para turbinar os veículos e também a geração de novos negócios ligados ao setor. O movimento recebe o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Patrimônio e Desenvolvimento Econômico, com todo apoio à infraestrutura e segurança dos participantes.

Foto: Divulgação/Ascom Olinda

1º Edição

A primeira edição do O Olinda Moto Fest, aconteceu nos dias 30 e 31 de agosto e primeiro e 2 de setembro de 2018, na Praça do Carmo, com apoio da Prefeitura de Olinda. No local, foram montados palcos para apresentações de shows, stands com marcas de clubes, praça de alimentação e ainda exposição dos principais modelos de motocicletas. O evento, reuniu clubes e grupos de motos, incluindo de outros estados do Brasil e até de outros países da América Latina.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Ascom de Olinda

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com