Miguel Coelho oficializa entrada no MDB e diz que o PSB quebrou o Estado

O prefeito deve anunciar filiação à legenda após reunião com o deputado federal Raul Henry, presidente estadual da sigla. 

Publicado por: em 14 de outubro de 2019 - 13:01

Ver Perfil

Escolha

Foto: Roberto Soares

O prefeito do município de Petrolina, Miguel Coelho, oficializou sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), após deixar o PSB em abril deste ano, no qual passou sete anos associado, sendo seu primeiro e único partido. O gestor entregou na época pessoalmente, em Brasília, a carta de desfiliação ao presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira.

Em conversa com o presidente da Folha de Pernambuco, Miguel fez críticas ao seu antigo partido, o PSB, afirmando que a legenda quebrou o Estado e que o governador Paulo Câmara faz uma das piores gestões dos últimos anos. “Assistimos a uma paralisia total, o Estado não tem dinheiro para nada. Só a nós, deve R$ 17 milhões não repassados”, afirmou.

Agora o caminho de Miguel Coelho para o partido do pai, o Senador e líder do governo Bolsonaro no Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho (MDB), será decidida junto ao ao deputado federal Raul Henry, presidente estadual da sigla. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com