MPPE

Feira de Peixinhos de Olinda será tema de audiência pública do MPPE

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convoca interessados em geral para discutir sobre a falta de manutenção e desorganização da Feira de Peixinhos de Olinda

Feira de Peixinhos de Olinda será tema de audiência pública do MPPE

Publicidade

Publicado em 13 de outubro de 2019 - 10:40

Por

Foto: Ernani Neves

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convoca interessados em geral para discutir sobre a falta de manutenção e desorganização da Feira de Peixinhos de Olinda, em audiência pública, a ser realizado no dia 29 de outubro, às 14h, no auditório da Promotoria de Justiça de Olinda. Interessados em se pronunciar poderão se cadastrar previamente a partir das 13h30 no local.

Para a ocasião, foram convocados os representantes da Secretaria do Meio Ambiente e Planejamento Urbano; Secretaria de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico; Secretaria de Infraestrutura; Secretaria de Saúde; Secretaria de Segurança Urbana; Secretaria de Trânsito e Transporte, Procuradoria do Município de Olinda, representantes do PSOL, da Celpe, Compesa entre outros.

De acordo com o edital de convocação para audiência pública, a 3ª promotora de Justiça de Defesa do Meio Ambiente, Urbanismo, Habitação, Patrimônio Histórico e Cultural de Olinda, Belize Câmara, visa, ao fim da audiência pública, identificar as estratégias e as providências a serem adotadas.

Mais informações no regulamento e no edital, publicados no Diário Oficial Eletrônico do MPPE desta sexta-feira (11).

Serviço
Dia: 29 de outubro
Inscrições prévia das falas: 13h30 até as 14h
Início da audiência: 14h
Local: Auditório da Promotoria de Justiça de Olinda, na Av. Pan Nordestina, n°646, Edf. Dom Hélder Câmara, Vila Popular de Olinda.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com