Políticos convocam ato “Lula Livre” para este domingo na Paulista
Pelas redes, o Senador pernambucano Humberto Costa (PT), também chamou apoiadores para o ato

Parlamentares do Partido dos Trabalhadores (PT) no Congresso convocaram para amanhã (13), às 14h, um novo ato “para exigir justiça e liberdade para Lula”. O ex-presidente está preso desde abril de 2018 na superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba.
A manifestação vai acontecer na Avenida Paulista, em São Paulo, como intuito de pressionar o STF a julgar o habeas corpus baseado na suspeição do ex-juiz e hoje ministro da Justiça do governo Bolsonaro Sergio Moro.
Pelas redes, o Senador pernambucano Humberto Costa (PT), também convocou apoiadores para o ato, afirmando que “a bancada do PT no Senado está unida pela liberdades de Lula”.
Nossa bancada do @PTnoSenado está unida pela liberdade de @LulaOficial. No próximo domingo, todos na Paulista para exigir #JusticaParaLula! #LulaLivre pic.twitter.com/tivqdVTcwf
— Humberto Costa (@senadorhumberto) October 11, 2019
Dia 13 é dia de defender a liberdade do presidente que mais fez pelo país, @LulaOficial! A presidenta @DilmaBr convoca todos e todas para irem às ruas fazer parte dessa luta. pic.twitter.com/1ZcxYCNDaR
— PT Brasil (@ptbrasil) October 9, 2019