Ao lado de Witzel, Bolsonaro fala que os “Inimigos dentro do Brasil são os mais terríveis”

Bolsonaro disse que trabalha ‘para que, no futuro, quem venha a assumir o destino da nação encontre a pátria numa situação muito melhor’

Publicado por: em 12 de outubro de 2019 - 10:06

Ver Perfil

Indireta

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Na última sexta-feira (11), durante a entrega do submarino Humaitá, no Complexo Naval de Itaguaí, no Rio ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Wilson Witzel (PSC), governador do Rio de Janeiro, anunciou sua pretensão de chegar à Presidência em 2022.

No durante o discurso Bolsonaro disse que trabalha “para que, no futuro, quem porventura, de forma ética, moral e sem covardia, venha a assumir o destino da nação encontre a pátria numa situação muito melhor do que encontrei”.

O presidente ainda destacou que “Como político, digo a vocês: o nosso partido é o Brasil. Temos inimigos dentro e fora do Brasil. Os de dentro são os mais terríveis. Os de fora, nós venceremos com tecnologia, disposição e meios de dissuasão”, concluiu.

A cerimônia foi para entregar o segundo dos quatro submarinos previstos no Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub), sob o qual foi firmado um acordo de transferência de tecnologia entre França e Brasil.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com