Karla Falcão critica vereadores por ‘ainda não terem aberto a CPI da merenda’

Thiago Lira, líder do Fiscaliza Brasil também foi entrevistado

Publicado por: em 12 de outubro de 2019 - 0:27

Ver Perfil

Na Rota

Foto: Divulgação

Em entrevista ao site Portal de Prefeitura na noite desta sexta-feira (11), a cofundadora do Livres, Karla Falcão (Cidadania), quando perguntada sobre a possível instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Câmara do Recife, para investigar irregularidades no fornecimento de merenda, declarou que “É muito cômodo para vereadores que recebem 3 mil reais de alimentação, darem as costas para merendas que chegam mofadas nas escolas”.

No programa, transmitido ao vivo no Facebook do Portal, também esteve presente o líder do Fiscaliza Brasil, Thiago Lira (Cidadania). Os convidados falaram de pautas estaduais, e disseram que falta uma “autocrítica” por parte dos deputados estaduais que integram a base do governo. “Infelizmente, a Assembleia Legislativa de Pernambuco parece que é um playground do Governo do Estado. Quando o Governo do Estado que brincar, ele desce pra lá”, disse Karla. 

Thiago complementou que falta, por parte dos parlamentares da base, ‘vontade de criticar o governo’. “As pessoas esperam muito que venha da oposição a crítica, será que não existe uma crítica construtiva internamente?”, indagou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com