Fabiola Cabral comemora decisão do STF e diz que pai é seu “exemplo de vida”

A parlamentar fez uma homenagem ao Prefeito Lula Cabral, que estava preso por acusação de desviar R$ 93 milhões do Instituto de Previdência Social do Cabo de Santo Agostinho.

Publicado por: em 12 de outubro de 2019 - 10:22

Ver Perfil

Filha

Foto: Reprodução

A deputada estadual Fabíola Cabral (PP), comemorou a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que suspendeu nesta sexta-feira (11) o afastamento do seu pai, Lula Cabral (PSB), da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. 

Em uma postagem feita mais cedo em sua página no Instagram, a deputada fez uma homenagem ao pai, que foi acusado de desviar R$ 93 milhões do Instituto de Previdência Social do Cabo de Santo Agostinho. “Meu pai, meu orgulho, meu exemplo de vida e de superação”, diz parte do texto da publicação. 

View this post on Instagram

Ele é o amor da minha vida, a pessoa que sempre fez o bem, que me ensinou a ser uma pessoa determinada e temente a Deus. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Meu pai, meu orgulho, meu exemplo de vida e de superação. A Deus toda honra e toda glória! Tudo é no tempo dEle. E foi vc que me ensinou isso, pai. OBRIGADA, MEU SENHOR, POR TUA FIDELIDADE! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼♥️♥️♥️

A post shared by Fabíola Cabral (@fabiolacabralpe) on

Mesmo com a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, o gestor deve continuar usando a tornozeleira eletrônica.De acordo com o advogado de Lula Cabral, o socialista deve permanecer usando o equipamento, mas que vai entrar com um pedido para suspender a utilização. 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com