Daniel Coelho critica antigas gestões de Camaragibe

Parlamentar afirmou ter conseguido um milhão de reais para reforma do mercado de Camaragibe que não foi feita pelas antigas gestões

Publicado por: em 11 de outubro de 2019 - 12:49

Ver Perfil

Incapacidade

Foto: Wanderson Pontes/ Portal de Prefeitura

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) criticou as antigas gestões de Jorge Alexandre e Demóstenes Meira em Camaragibe. Daniel também aconselhou a atual prefeita Nadegi a investir melhor no dinheiro e “não encher a prefeitura de parentes”, referindo-se as antigas gestões.

“Quando eu era deputado estadual, eu conseguir um milhão de reais para reforma do mercado de Camaragibe, até hoje o mercado está lá completamente destruído, isso era gestão de Jorge”, reclamou Daniel.

O parlamentar também informou que tanto na gestão de Jorge Alexandre, quanto na de Meira, sem mandou recursos para o município e “sempre esses recursos se perdendo por falta de capacidade administrativa pela prefeitura”.

Daniel disse que em conversa com a atual prefeita Nadegi  que vai continuar mandando recursos e pediu para que a gestora “use o dinheiro direito, pega esse dinheiro faz obras, calça ruas, organiza uma equipe competente, não enche de parente a prefeitura, bota gente que sabe escrever, que saiba fazer projetos”, pediu.

Em resposta, a prefeita informou que já tem uma licitação em andamento que foi  publicada e deve ser aberta no próximo dia 18 de outubro para iniciar junto com a empresa ganhadora a funcionabilidade do mercado público. Os recursos serão: a construção da escada, rede de esgoto, divisão dos boxes, iluminação e outras atividades.

Nadegi também agradeceu ao deputado e disse que acredita muito na intenção de Coelho em ajudar Camaragibe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com