Albérisson Carlos declara ser o único representante da UDN em Pernambuco 

Em nota, o Presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, Albérisson Carlos, esclareceu que representa a verdadeira UDN no estado. 

Publicado por: em 13 de outubro de 2019 - 14:02

Ver Perfil

Esclarecimento

Foto: Cortesia

Albérisson Carlos, Presidente do diretório estadual da UDN em Pernambuco, declarou ser o único representante da legenda em Pernambuco. Em nota, o também Presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS/PE), apresenta um despacho do  Ministro Edson Fachin, que reatou a Procuradoria-Geral Eleitoral uma denúncia de falsidade ideológica contra, Marco Antonio de Vicente Junior, que estaria se passando por presidente nacional da UDN. 

Confira a nota:

O Presidente do Diretório Estadual da UDN Pernambuco, Albérisson Carlos, esclarece que continua sendo o representante da legenda no estado de Pernambuco, presidida nacionalmente por Marcus Alves de Souza, que em 30 de abril de 2019 apresentou denúncia de falsidade ideológica contra, Marco Antonio de Vicente Junior,  que estaria se passando por presidente da UDN. 

O verdadeiro presidente nacional da legenda, Marcus Alves de Sousa,  protocolizou no dia 8 de novembro de 2018, petição requerendo o registro do partido político em formação, União Democrática Nacional (UDN).  

O relator do caso, o Ministro Edson Fachin, remeteu em 6 de agosto os autos à Procuradoria-Geral Eleitoral para emissão de parecer e adoção das providências que entender adequadas relativamente a petição apresentada por Marcus Alves.

Portanto o único representante legítimo da nova UDN no estado de Pernambuco é Albérisson Carlos, conforme reunião realizada no dia 25 de agosto deste ano, em Campinas/SP, contando com a participação de outros 11 representantes da legenda em nível estadual.

Para embasar tudo que foi citado, segue em anexo o despacho do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do relator Ministro Edson Fachin, além de carta enviada ao presidente Jair Bolsonaro pelo verdadeiro presidente nacional da UDN, Marcus Alves de Souza. 

Albérisson Carlos, 

Presidente da UND Pernambuco.

DESPACHO DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

Carta da UDN para Bolsonaro:

Foto: Cortesia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com