Ausência

Esposa de Paulo Câmara não participa de encontro promovido por Michelle Bolsonaro em Brasília

As esposas dos governadores se reuniram com a primeira-dama do Brasil para traçar estratégias para o Programa Pátria Voluntária.

, Esposa de Paulo Câmara não participa de encontro promovido por Michelle Bolsonaro em Brasília
Foto: Divulgação Internet

Nesta terça-feira (8), esposas de governadores participaram de um encontro promovido pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro em Brasília. A esposa do presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para comentar o encontro, entre as fotos postadas por Michelle, foi notada a ausência da esposa do governador Paulo Câmara (PSB),  Ana Luiza Câmara, além de outras primeiras-damas estaduais.  

Na publicação, a primeira-dama da república, falou sobre o objetivo do encontro, “Realizamos um primeiro encontro com as primeiras-damas dos Estados brasileiros, com o objetivo de divulgar o Programa Pátria Voluntária”, declarou. 

“Conversando com elas, pude conhecer algumas das ações que já desenvolvem. Temos em comum a vontade de ajudar quem precisa e dar visibilidade a causas importantes. Juntas, podemos motivar mais pessoas a serem voluntárias e contribuírem para um Brasil mais solidário,”, disse ela. 

Nossa equipe não conseguiu contato com Ana Luiza Câmara para justificar sua ausência no encontro. 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal