Esposa de Paulo Câmara não participa de encontro promovido por Michelle Bolsonaro em Brasília

As esposas dos governadores se reuniram com a primeira-dama do Brasil para traçar estratégias para o Programa Pátria Voluntária.

Publicado por: em 9 de outubro de 2019 - 15:15

Ver Perfil

Ausência

Foto: Divulgação Internet

Nesta terça-feira (8), esposas de governadores participaram de um encontro promovido pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro em Brasília. A esposa do presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para comentar o encontro, entre as fotos postadas por Michelle, foi notada a ausência da esposa do governador Paulo Câmara (PSB),  Ana Luiza Câmara, além de outras primeiras-damas estaduais.  

View this post on Instagram

Hoje realizamos um primeiro encontro com as Primeiras-damas dos Estados brasileiros, com o objetivo de divulgar o Programa Pátria Voluntária. Conversando com elas, pude conhecer algumas das ações que já desenvolvem. Temos em comum a vontade de ajudar quem precisa e dar visibilidade a causas importantes. Juntas, podemos motivar mais pessoas a serem voluntárias e contribuírem para um Brasil mais solidário. 🤟🏼🇧🇷 @mayara.n.albuquerque @gracinhacaiado @biadoria @lucianasaitomassa @helena_witzel @taianalima20 @mariliabxgoes @terra.osmar @cezaroliveira25

A post shared by Michelle Bolsonaro (@michellebolsonaro) on

Na publicação, a primeira-dama da república, falou sobre o objetivo do encontro, “Realizamos um primeiro encontro com as primeiras-damas dos Estados brasileiros, com o objetivo de divulgar o Programa Pátria Voluntária”, declarou. 

“Conversando com elas, pude conhecer algumas das ações que já desenvolvem. Temos em comum a vontade de ajudar quem precisa e dar visibilidade a causas importantes. Juntas, podemos motivar mais pessoas a serem voluntárias e contribuírem para um Brasil mais solidário,”, disse ela. 

Nossa equipe não conseguiu contato com Ana Luiza Câmara para justificar sua ausência no encontro. 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com