2020

De olho nas eleições, João Paulo cumpre agenda em Olinda ao lado de Luciana 

Foto: Reprodução Instagram

Faltando pouco menos de um ano para as eleições municipais, que no próximo ano elegerá prefeitos e vereadores por todo país, o deputado estadual pelo PCdoB, João Paulo, cumpriu agenda na última segunda (7) no município de Olinda, local onde especula-se sua candidatura na disputa pela gestão da cidade. 

O parlamentar esteve ao lado da vice-governadora do estado e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, e que possui grande cabo eleitoral em Olinda. Luciana comandou o município de 2000 a 2008, fazendo seu sucessor Renildo Calheiros (PCdoB), que também assumiu a Prefeitura por dois mandatos seguidos. 

João Paulo participou da inauguração do laboratório de robótica da escola Sagrado Coração de Jesus, no bairro de Amaro Branco, em Olinda. O laboratório foi construindo através de emenda parlamentar da vice-governadora, quando deputada federal. 

“Luciana nunca deixou de trabalhar pela cidade que governou durante duas gestões, pelo compromisso que tem com a população olindense”, disse o parlamentar.

O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Aluízio Lessa, e o prefeito de Olinda, professor Lupércio estiveram presentes na inauguração