Bivar afirma: “Bolsonaro já está afastado do PSL”

Em entrevista à Andreia Sadi, Bivar disse que não sabe o que se passa na cabeça de Bolsonaro

Publicado por: em 9 de outubro de 2019 - 13:16

Ver Perfil

Saída

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

O presidente do PSL, Luciano Bivar (PSL-PE), disse que a declaração de Jair Bolsonaro quando afirmou que Bivar estava queimado e mandou esquecer o PSL foi “terminal” e que o presidente “já está afastado” da sigla. Bivar disse não saber o motivo da declaração do presidente.

“A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido”, disse em entrevista à Andreia Sadi.

“O que pretendemos é viabilizar o país. Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais. A declaração de ontem foi terminal, ele disse que está afastado. Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção”, concluiu Bivar.

Relembre o caso

Toda a polêmica foi após um apoiador que esperava o presidente em frente do Palácio da Alvorada, pedir para fazer um vídeo e disse: “Eu, Bolsonaro e Bivar juntos pelo novo Recife”. Bolsonaro se afastou imediatamente e disse: “Cara, não divulga isso não pow. Tá queimado pra caramba lá em Recife”, se referindo ao deputado Luciano Bivar. E continua as críticas ao partido: “Esquece o partido”.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com