Jaboatão dos Guararapes

Ministro Luiz Eduardo Ramos vistoria obra da Estação Cidadania em Jaboatão

“Sempre que vou a Brasília recebo total atenção nos ministérios e os resultados estão acontecendo com importantes parcerias que estamos firmando”, destacou Anderson.

O ministro-chefe da Secretaria do Governo, Luiz Eduardo Ramos, acompanhado pelo prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, realizou, na manhã da última quinta-feira (3), uma vistoria técnica na obra da Estação Cidadania, no bairro de Dois Carneiros. Executada numa parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura, a obra será oficialmente entregue à população em novembro deste ano.

Após percorrer as instalações, o ministro ressaltou:“O prefeito Anderson está fazendo uma gestão muito eficiente, principalmente na área social, e o presidente Jair Bolsonaro reconhece isso”.

Na avaliação do gestor jaboatonense, a vinda de ministros a Pernambuco, reforça a intenção do Governo Federal em dar atenção especial ao Nordeste. “Sempre que vou a Brasília recebo total atenção nos ministérios e os resultados estão acontecendo com importantes parcerias que estamos firmando”, destacou Anderson.

Com uma área de 3 mil metros quadrados, a Estação Cidadania, que será entregue em novembro, possui quadra poliesportiva e cooper, equipamentos de alongamento e ginástica, além de área de lazer com parque infantil. O local vai atender a 2.700 famílias de Dois Carneiros.

Na área cultural, as instalações contam com cineteatro, biblioteca, salas multiuso e telecentro. No local, ainda funcionará o Espaço Convivência, que fará parte do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para atender à população do entorno, que vive em situação de vulnerabilidade social.

Por: Comunicação / Jaboatão dos Guararapes

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com