Pesquisa

Marília Arraes comemora resultado de pesquisa e fala em ‘combate’ contra o primo João Campos 

"Temos longos anos de trabalho pela frete", diz Marília no Twitter. 

Marília, Marília Arraes comemora resultado de pesquisa e fala em ‘combate’ contra o primo João Campos 
Foto: Reprodução internet

A deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Marília Arraes, agradeceu em sua conta no Twitter o  resultado de uma pesquisa divulgada na última semana por um blog, que mostra um empate técnico entre ela e seu primo, o também deputado federal João Campos (PSB) , na disputa pela Prefeitura do Recife (PCR). 

Confira o post: 

Ainda não é oficial a pré-candidatura de ambos na disputa pela PCR, principalmente a de Marília Arraes, que teve sua candidatura rifada na última eleição, quando a petista pretendia concorrer ao cargo de governadora do estado, mas foi impedida por uma aliança entre o PT e o PCdoB, levado a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) e de Humberto Costa (PT) ao Senado Federal. 

Outros nomes na disputa:

Outros nomes também estão de olho na capital pernambucana, Felipe Carreras (PSB) é um deles, que tem batido de frente com sua legenda, a exemplo da votação da Reforma da Previdência, quando foi favorável a proposta, contrariando a ordem do PSB, fies “críticos” a projeto. 

André Ferreira (PSC) também deve participar da disputa pelo Recife. Na última sexta-feira (4), após um pedido da deputada estadual Clarissa Técio (PSC), foi dado o recado ao PSB através de um ato no município de Jaboatão dos Guararapes, RMR, ao se tornar o único município do estado (até o momento) a adotar o Programa de Escolas Cívico Militares, contrariando a decisão da Secretaria de Educação do Estado de não aderir ao programa proposto pelo governo federal, através do MEC, e também do prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), que também não aderiu. Jaboatão é comandada pelo atual presidente do PR, Anderson Ferreira, irmão de André. 

O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), também é ansiosamente aguardado na disputa. O parlamentar tem diversas vezes usado a tribuna da Alepe para fazer críticas a Geraldo Júlio. Marco Aurélio pode ainda ser o grande representante da direita na capital nas eleições do próximo ano. O líder tem sido um dos únicos políticos da capital a participar de atos pró-governo Bolsonaro no Recife. Ainda quando vereador da cidade, propôs o título de Cidadão Recifense ao vice-presidente General Hamilton Mourão, um correligionário de Marco Aurélio.  

A lista é grande, ainda tem o ex-ministro Mendonça Filho (DEM), Daniel Coelho (Cidadania), Túlio Gadelha (PDT), Luciano Bivar (PSL), Silvio Costa Filho (PRB), André de Paula (PSD) e Raul Henry (MDB). 

Alguns nomes citados tiveram votação expressiva na eleição do ano passado, João Campos foi o mais votado tanto em Pernambuco, com 460.387 votos, quanto no Recife, onde obteve 70.864. Ainda na capital Felipe Carreras (PSB) foi o segundo, com 67.244 votos, seguido de Marília Arraes (PT), com 54.193; André Ferreira (PSC), com 46.409, e Daniel Coelho (Cidadania), com 39.972, e que também deve disputar a prefeitura do Recife.  

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal