Divergente

Em oposição a Paulo Câmara, Anderson Ferreira adere modelo cívico-militar

Foto: Reprodução instagram

Após negativa do governo de Pernambuco ao programa que pretende implantar escolas no modelo cívico-militares, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PCS), decidiu adotar o programa, que está com inscrições abertas para os municípios até próximo dia 11 de outubro. 

A deputada estadual, Clarissa Tércio (PSC), que faz parte da bancada cristã e de oposição na Alepe, fez uma publicação em sua conta no instagram comemorando a decisão do gestor, “me reuni com o prefeito Anderson Ferreira e solicitei a inscrição da nossa cidade no programa. Nosso prefeito é um grande defensor da família e já atendeu a nossa solicitação”, disse clarissa em seu perfil.  

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/B3NNF9KBp8H/

Outro município pernambucano que mostrou interesse no modelo foi o de Camaragibe, em entrevista ao Portal de Prefeitura, a prefeita em exercício, Dra. Nadegi Queiroz, disse que acha importante conhecer a proposta do MEC, “eu acho interessante, bastante possível e tenho respeito por esse programa do presidente”, disse a Gestora. 

 Anderson Ferreira tem procurado aproximação com o governo Federal: 

O ministro da Secretaria do Governo, Luiz Eduardo Ramos, visitou na última quinta-feira (3) o município do Jaboatão dos Guararapes com o prefeito Anderson Ferreira, para conhecer a obra da Estação Cidadania.

No início do mês passado a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, visitou o gestor e firmaram parcerias a serem implementadas pela Secretaria Executiva da Mulher, no Complexo Administrativo de Jaboatão.