Inocente

Flávio Bolsonaro: “Estou sendo agredido injustamente”

Na última terça-feira (1º), o ministro Gilmar Mendes atendeu ao pedido do senador do PSL e determinou a suspensão das investigações sobre o parlamentar no Rio de Janeiro

Flávio Bolsonaro, Flávio Bolsonaro: “Estou sendo agredido injustamente”
Foto: Reprodução

O ministro Gilmar Mendes decidiu suspender as investigações envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), decisão que aumentou a pressão política nas redes sociais sobre o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Flávio diz estar “sendo agredido injustamente” e que irá se “defender até as últimas consequências” em um vídeo publicado em suas redes sociais.

“Vou lançar mão do que está na lei para mostrar a todos que sou inocente e não devo nada a ninguém. Não caiam na narrativa mentirosa de uma mídia que só quer derrubar o governo”, acrescentou o senador.

Na última terça-feira (1º), Gilmar atendeu ao pedido do senador do PSL e determinou a suspensão das investigações sobre o parlamentar no Rio de Janeiro.

“Estou sendo investigado há quase dois anos e não descobriram nada. Não estou pedindo privilégio, mas que se cumpra a Constituição para me investigar”, afirmou.

“Eu sou a vítima nesse processo todo. Vou provar que não tenho nada a temer. Nunca fui para o lado errado, nem irei”, acrescentou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com