Ausência

Sem dinheiro, artistas famosos não comparecem a Parada Gay do Rio

Artistas que já demonstraram publicamente defender as causas LGBTQ+, não compareceram ao evento

LGBTQ+, Sem dinheiro, artistas famosos não comparecem a Parada Gay do Rio
Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

A 24ª edição da Parada da Diversidade do Rio de Janeiro de 2019 teve um fato bem diferente dos demais anos. As estrelas da música que defendem e dizem amar a causa, não compareceram ao evento.

Internautas foram as redes e atribuíram a falta desses artistas a retirada do dinheiro público e a Lei Rouanet para bancar as suas apresentações tais como: Daniela Mercury, Anitta, Cláudia Leitte, Preta Gil, Ivete Sangalo e vários outros cantores.

“Será que é porque acabou o dinheiro, acabou o amor?”, questionou um internauta. Muitos desses artistas alegaram que tinham compromissos, mas parece que a resposta não foi bem aceita, já que o evento é marcado com antecedência.

“Me tirem uma dúvida, na parada gay esse ano não teve dinheiro público, estranhamente não vimos preta Gil, Anita, Ivete, Cláudia Leite, acabou o dinheiro acabou o amor?? O mais triste é a galera LGBT que a maioria é inteligente acreditar que esse povo apoia a causa mesmo, acorda galera, acabou o dinheiro, acabou o amor!!!” comentou um internauta.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com