Olinda

Investimentos privados em Olinda foi tema de reunião de planejamento

O Prefeito da cidade e auditores fiscais se reuniram para discutir incremento de receita

, Investimentos privados em Olinda foi tema de reunião de planejamentoMapeamento dos contribuintes por segmentos visando ações estratégicas relativas ao ISS e estudos para simplificação dos procedimentos para inscrição e instalação de empresas foram alguns dos temas discutidos entre o prefeito Professor Lupércio e auditores fiscais.

O encontro desta quarta (2), na Secretaria da Fazenda e da Administração, serviu para elaboração do planejamento e apresentação de estudos estratégicos com foco no incremento positivo da receita e atração de investimentos privados no município.

Além de Lupércio, participaram a secretária da Fazenda e da Administração, Maria do Carmo Batista; os auditores fiscais Jesaias Izidio Albuquerque (gerente de Projetos e Processos Estratégicos) e Leonardo Lins (gerente do Departamento de Fiscalização); e o procurador Henrique Leite.

“Foi uma reunião importante para ouvirmos as ações promovidas pelos auditores fiscais no monitoramento de grandes contribuintes. Também discutimos estudos sobre aspectos legislativos, observando situações de sucesso em outros municípios que promovem o desenvolvimento econômico”, disse o prefeito Lupércio.

Por: Secom / Olinda

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com