Parceria

Relação entre Bolsonaro e Moro é avaliada por 48,4% como ótima ou boa

Levantamento do instituto Paraná Pesquisa realizado em todo o País mostra que os brasileiros acham a relação entre presidente e ministro como ótima/ boa

Bolsonaro e Moro, Relação entre Bolsonaro e Moro é avaliada por 48,4% como ótima ou boa
Foto: Carolina Antunes/PR

Um levantamento do instituto Paraná Pesquisa realizado em todo o País mostra que 48,4% dos brasileiros consideram ótima ou boa a relação entre o presidente Jair Bolsonaro e seu ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Desse total, 18,7% acham que a relação entre ambos é ótima e 29,7% a consideram boa. Outros 24,1% são de opinião que o relacionamento pode ser definido como regular. A relação entre o presidente e o ministro é “ruim”, na opinião de 9,5% dos entrevistados e “péssima” para 11,3%. Não opinaram 6,8%.

A pesquisa foi realizada em 175 municípios dos 26 estados e do Distrito Federal, tendo sido entrevistados 2080 eleitores entre os dias 11 e 14 deste mês. A margem de erro é de 2%, para mais ou para menos.

As informações vêm em meio a informações de que o presidente e o ministro tem andado “se estranhando” e que Moro poderia deixar o governo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com