2020

Presidente nacional do PSOL disponibiliza partido para Marília Arraes disputar prefeitura do Recife

"O PSOL estaria de portas abertas para recebê-la", disse Juliano

marilia, Presidente nacional do PSOL disponibiliza partido para Marília Arraes disputar prefeitura do Recife
Foto: Agência Câmara

Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL, disse nesta sexta-feira (27), que caso a deputada federal Marília Arraes (PT) deseje se candidatar para disputar a prefeitura do Recife no próximo ano, “o PSOL estaria de portas abertas para recebê-la”. Derrotada nas eleições internas do PT, Marília vê cada vez mais distante a possibilidades da candidatura no Partido dos Trabalhadores.

“Conheço a Marília, estive com ela. Chegamos a conversar quando a crise da relação com o PSB começou a se deteriorar. Marília é um nome extraordinário. Um nome importante da esquerda de Pernambuco. O PSOL estaria de portas abertas para recebê-la. É uma figura muito respeitável que tem cumprido um papel importante. Se ela decidisse em algum momento vir para o PSOl, nós a receberíamos de braços abertos”, afirmou o pesolista.

Juliano alfinetou o PT fazendo uma referência ao acordo que rifou a candidatura de Marília ao governo do Estado. “O PSOL não tem decisão de cima pra baixo.” A entrevista foi dada à Rádio Folha.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com