Declaração

Antônio Campos diz que prefeito Lupércio “dá as costas para o povo” em Olinda 

Foto: Beto Dantas/ Portal de Prefeitura

O atual presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Antônio Campos, realizou críticas ao prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), durante solenidade de posse do diretório municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que ocorreu na noite da última quinta (26). “Aquele (Lupércio) que se dizia pobrezinho é o que hoje dá as costas ao povo, não cumpri suas promessas”, disparou Antônio durante discurso no evento. 

A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Olinda, e além de empossar o diretório municipal também lançou o nome do Coronel José Lopes como pré-candidato à Prefeitura de Olinda. “Assim como meu irmão Eduardo, confio muito no Coronel José Lopes, na sua integridade e capacidade de dialogar. Portanto, me coloco à disposição para ajudar a construir o movimento que, liderado pelo Coronel José Lopes, vai mudar Olinda”, afirmou.

Antônio acusou ainda o atual gestor de não cumprir promessas de campanha, “as promessas que o atual gestor prometeu em campanha não entregou quase nenhuma, se nenhuma, digo como a coragem de um homem que mas combateu a gestão do Professor Lupércio aqui em Olinda, este que vos fala”. 

O encontro contou com a participação do Deputado Estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na Alepe, além do vereador Irmão Biá (PSDB) e membros do diretório estadual do PRTB.