Cabo de Santo Agostinho

Prefeitura do Cabo entrega 11 veículos novos para a Saúde

O prefeito em exercício, Keko do Armazém, fez a entrega de onze veículos para a população, na manhã desta quarta-feira (25/09).  São seis picapes S10, uma ambulância básica, três motolâncias e uma ambulância UTI para o Samu. “Esse é mais um reforço do investimento que estamos fazendo na saúde do Cabo de Santo Agostinho”, declarou Keko do Armazém. A aquisição das picapes é para dar mais condicionalidade na execução do programa “Saúde nos Engenhos”.

Além dos veículos, a Prefeitura está entregando também a sala vermelha do Hospital Mendo Sampaio, totalmente reformada e com equipamentos de última geração. A sala é destinada ao atendimento de pacientes graves que necessitam de cuidados e vigilância intensivos.

A sala vermelha foi totalmente reformada e conta com aparelhos como respirador, monitor, bombas de fusão, cardioversor, leitos novos e maca de reanimação. “Nós avançamos bastante em relação a assistência das áreas dos engenhos, que são áreas de difícil acesso. Em períodos de inverno não haverá interrupção na assistência”, ressaltou José Carlos de Lima.

Por: Comunicação / Cabo de Santo Agostinho