2020

‘Querem empurrar a 4ª geração de Arraes no Recife’ afirma Daniel Coelho

O deputado federal disse que ‘a oposição não pode aceitar uma disputa entre primos nas eleições de 2020’ pelo comando da Prefeitura do Recife

eleições, ‘Querem empurrar a 4ª geração de Arraes no Recife’ afirma Daniel Coelho
Foto: Agência Câmara

Neste sábado (21), durante o 1º Congresso do Movimento Brasil Livre (MBL) em Pernambuco, Daniel Coelho (Cidadania) afirmou que o PT e o PSB querem “empurrar a quarta geração de Miguel Arraes” para o comando da capital pernambucana em 2020.

“Estamos chegando em uma eleição onde eles querem empurrar para gente a quarta geração de Arraes, os dois primos. Se hoje o Recife tem problemas, os culpados são eles [PT e PSB]. E eles criam um inimigo imaginário para colocar a culpa. Inimigo imaginário que não existe”, observou Daniel.

João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) são colegas de Câmara do também deputado Daniel Coelho e são os principais cotados de seus respectivos partidos para disputarem as eleições municipais no Recife. Durante o congresso o parlamentar do Cidadania disse estar disposto a apoiar nomes como Mendonça Filho (DEM), Priscila Krause (DEM), André Régis (PSDB) e Charbel (Novo). 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com