Na Rota

‘Bolsonaro faz um discurso hipócrita e debocha da inteligência’, afirma Teresa Leitão

A declaração foi feita ao vivo enquanto comentava iniciativa proposta pelo Governo Federal

pt, ‘Bolsonaro faz um discurso hipócrita e debocha da inteligência’, afirma Teresa Leitão
Foto: Wanderson Pontes/Portal de Prefeitura

A deputada estadual Teresa Leitão (PT), disse nesta sexta-feira (20), em entrevista ao Portal de Prefeitura, que o presidente Jair Bolsonaro faz “um discurso hipócrita” e que “debocha da inteligência das pessoas”.

A declaração foi feita ao comentar uma  iniciativa proposta pelo Governo Federal, de aumentar de 5 para 10 anos a validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Teresa disse que Bolsonaro usa “um discurso pobre” quando afirma que as multas de trânsito são desculpas para retirar dinheiro da população. 

“Isso é um discurso hipócrita! quando Bolsonaro diz isso, ele quer atingir aqueles 30% que ainda apoiam ele, dizendo que é honesto e não quer dinheiro do povo. Ele não quer dinheiro do povo, mas acha que vidas podem ser arriscadas. Se o dinheiro que se paga de impostos for bem usado e for feita uma reforma tributária, onde o mais pobre pague menos e o mais rico pague muito, ninguém vai reclamar.”

Logo em seguida a parlamentar desabafou: “O que mais me incomoda no governo Bolsonaro é a forma como ele lança as coisas, ele debocha da inteligência das pessoas. Eu acho isso muito desagradável para um Chefe de Estado, e mais, não leva as coisas a sério, tudo dele é uma ‘palhaçadazinha’”, comentou. 

Quando indagada sobre o motivo de sempre começar os discurso na Alepe com os dizeres “Lula Livre”, Teresa alegou que “Isso, não é apenas uma palavra de ordem, isso é um apelo, uma conclamação para que a democracia seja restaurada em nosso país”, finalizou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal