Olinda

Olinda realiza desfile cívico-militar neste sábado

Com o tema "Educação que Faz História", o desfile acontecerá a partir das 16h.

, Olinda realiza desfile cívico-militar neste sábadoUm trecho de 1.200 metros da Av. Brasil, em Rio Doce, estará interditado neste sábado (21) para a realização do Desfile Cívico de Olinda. O Desfile Cívico irá contar com mais de 1.400 estudantes das redes municipal, estadual e particular. O espetáculo também mobilizará militares do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, bombeiros civis, entre outros segmentos. Com o tema: Educação que Faz História, o desfile acontecerá às 16h, deste sábado.

A concentração começará, às 14h, na Academia da Saúde, na Rua das Tulipas, na II Etapa do bairro de Rio Doce. Interditada, a Avenida Brasil funcionará como a passarela para evolução dos pelotões. A dispersão ocorrerá na Rua Canário do Império, nas proximidades da Vila Olímpica.

Serão realizados bloqueios nos cruzamentos com as avenidas México e das Garças. O tráfego de veículos ficará bloqueado das 13h às 19h e 12 agentes de trânsito farão a orientação dos motoristas que circularem pelo local.

Como rota de fuga a Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda orienta que os motoristas que precisem se deslocar no sentido Paulista sigam pela Avenida México, Nápoles, Tiradentes e das Garças, até voltar a acessar a Avenida Brasil. O mesmo caminho poderá ser utilizado para os motoristas que precisassem sair do município vizinho e chegar a área central de Olinda.

Por: Secom / Olinda

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal