Nova Sigla

Após briga com Flávio Bolsonaro, Juíza Selma sai do PSL e filia-se ao Podemos

Fonte: Agência Senado

A senadora Selma Arruda deixou o PSL e filiou-se ao Podemos nesta quarta-feira (18), em Brasília-DF. A cerimônia filiação foi em frente ao prédio do Senado.

Selma se manifestou na rede social dela na semana passada, que estava saindo por causa de um desentendimento com o também senador  Flávio Bolsonaro, que estaria exigindo a retirada da assinatura dela do requerimento para a abertura da CPI da Lava Toga, a fim de investigar membros do Judiciário.

“Estou enfrentando dificuldades por conta de defender as suas convicções e aquilo que é correto para o Brasil. Chega da velha política, das oligarquias, de clãs mandando nesse país”, declarou a senadora.

“Saí do PSL por causa de um desentendimento com o senador Flávio Bolsonaro, não apenas pelo fato dele querer que eu retirasse a assinatura, mas pela forma indelicada e desrespeitosa com que ele me tratou”, disse.

Agir com mais liberdade foi um dos fatores que também contribuíram para filiação de Selma ao Podemos, “o desentendimento é um dos fatores que me traz ao Podemos, mas a qualidade da bancada e o fato de que nessa bancada poderei agir com mais liberdade”, completou.