Desfiliação

Flávio Bolsonaro: "Quem ficar no governo Witzel deve se desfiliar do PSL"

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), presidente do partido no Rio de Janeiro, divulgou uma nota avisando que “filiados ao partido não devem exercer cargos no governo Wilson Witzel “. A seu pedido, o partiu declarou que não é mais parte da base de apoio do governador na Assembleia Legislativa do Rio ( Alerj ) nesta segunda-feira (16).

“Aqueles que quiserem permanecer devem pedir desfiliação partidária. Nossa oposição não será ao Estado do Rio, mas ao projeto político escolhido pelo governador Wilson Witzel. Lamentável ainda ver na imprensa críticas e declarações infelizes sobre o presidente Jair Bolsonaro. O PSL-RJ reitera seu compromisso com a recuperação do Estado do Rio de Janeiro”, diz o texto encaminhado pela assessoria do senador.

Leonardo Rodrigues, à frente da pasta de Ciência e Tecnologia, já informou que ficará no cargo.  Já a secretária de Vitimização e Proteção à Pessoa com Deficiência, a deputada federal licenciada Major Fabiana, espera conversar pessoalmente com Flávio Bolsonaro para anunciar os próximos passos.