Campanha Contra o Suicídio

Regina Duarte participa de campanha contra suicídio de jovens apoiando Governo

Campanha terá vídeo com as participações voluntárias atrizes Regina Duarte e Luiza Brunet, do velejador Lars Grael e do técnico de vôlei Bernardinho

Regina Duarte, Regina Duarte participa de campanha contra suicídio de jovens apoiando Governo
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (10), o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos irá lançar uma campanha de combate ao suicídio e à auto-mutilação de jovens e crianças. Para isto, a pasta gravou um vídeo com artistas e atletas para alertar a população sobre o tema.

A atriz global Regina Duarte participará do vídeo em colaboração voluntária. Regina já afirmou seu apoio ao presidente Bolsonaro e foi alvo de críticas por parte dos seus colegas da emissora.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse que a campanha está linda. De acordo com a Folha de São Paulo, a peça publicitária traz o slogan “se envolva, ame, abrace, acolha a vida”.

“Nossa campanha #AcolhaaVida está linda. Agradeço ao Bernardinho, ao Lars Grael, à Regina Duarte e à Luiza Brunet por terem participado voluntariamente. Gente, vamos transformar esse #SetembroAmarelo em sinônimo de valorização da vida”, escreveu Damares em suas redes sociais.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com