Igarassu reinaugura ginásio e sedia Campeonato Brasileiro de Taekwondo

A competição nacional reuniu cerca de mil atletas de 19 estados

Publicado por: em 10 de setembro de 2019 - 18:34

Igarassu

O 36° Campeonato Brasileiro de Taekwondo aconteceu no último fim de semana no Ginásio Poliesportivo Jota Raposo, em Igarassu-PE. A competição em nível nacional reuniu cerca de mil atletas de 19 estados no sábado (07) . O evento foi coordenado pela Liga Nacional de Taekwondo  e aconteceu pela primeira vez em Igarassu.

A competição marcou a reinauguração do ginásio Jota Raposo que passou por uma ampla reforma que durou cerca de 30 dias. O ginásio ganhou novo pórtico de entrada, recuperação do alambrado da quadra de areia, pintura de todo prédio, recuperação das instalações elétrica e sanitária.

Toda iluminação foi trocada pelas lâmpadas tipo LED, os brinquedos foram revitalizados e foi criada uma nova área de cooper. O equipamento que tem capacidade para cinco mil pessoas ganhou piso novo na quadra interna que assim passa a ter capacidade para prática de mais de 20 tipos de esportes em competições oficiais.

O prefeito Mário Ricardo fez a entrega oficial do novo Ginásio Jota Raposo numa cerimônia que reuniu a direção do evento de Taekwondo, o Coronel Lamartine representante do Governo Estadual,  secretários municipais, lideranças comunitárias e a população de Igarassu.

Por: Comunicação / Igarassu

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com