PSL

Bivar diz que pediu para senadores retirarem assinaturas da “Lava Toga”

O presidente nacional do PSL disse que o pedido para que os senadores retirassem as assinaturas para abertura da CPI Lava Toga foi solicitada por ele

bivar, Bivar diz que pediu para senadores retirarem assinaturas da “Lava Toga”
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado federal Luciano Bivar, declarou que Flávio Bolsonaro está, em nome do PSL,, articulando para tentar barrar a terceira tentativa de criação da CPI da Lava Toga. Flávio tem ligado para colegas, pedindo a retirada de assinaturas do requerimento.

“O Flávio é o líder do partido [o líder, na verdade, é Major Olímpio]. Quando ele pede, está respaldado em cima do partido, com certeza”, disse Bivar. “Não existe acordão, existe o justo, o correto. Não existe nenhuma coligação. O que a gente quer é a governabilidade. Não adianta você ir contra os outros Poderes. O PSL não tem esse sentimento”, respondeu o presidente nacional do PSL.

Quando perguntado, em entrevista ao site “O Antagonista” se não é estranho o fato de logo, Flávio Bolsonaro, tomar a frente desse assunto no Senado. O deputado disse que “Não, não. Isso não tem nada a ver com nada pessoal de nenhum membro do partido. São decisões que independem de questões pessoais desse ou daquele político”.

Confira a nota oficial do deputado:

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com