Bivar diz que pediu para senadores retirarem assinaturas da “Lava Toga”

O presidente nacional do PSL disse que o pedido para que os senadores retirassem as assinaturas para abertura da CPI Lava Toga foi solicitada por ele

Publicado por: em 10 de setembro de 2019 - 17:39

PSL

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado federal Luciano Bivar, declarou que Flávio Bolsonaro está, em nome do PSL,, articulando para tentar barrar a terceira tentativa de criação da CPI da Lava Toga. Flávio tem ligado para colegas, pedindo a retirada de assinaturas do requerimento.

“O Flávio é o líder do partido [o líder, na verdade, é Major Olímpio]. Quando ele pede, está respaldado em cima do partido, com certeza”, disse Bivar. “Não existe acordão, existe o justo, o correto. Não existe nenhuma coligação. O que a gente quer é a governabilidade. Não adianta você ir contra os outros Poderes. O PSL não tem esse sentimento”, respondeu o presidente nacional do PSL.

Quando perguntado, em entrevista ao site “O Antagonista” se não é estranho o fato de logo, Flávio Bolsonaro, tomar a frente desse assunto no Senado. O deputado disse que “Não, não. Isso não tem nada a ver com nada pessoal de nenhum membro do partido. São decisões que independem de questões pessoais desse ou daquele político”.

Confira a nota oficial do deputado:

View this post on Instagram

Nota Oficial

A post shared by Luciano Bivar Oficial (@lucianocaldasbivar) on

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com