Incesto

Irmãos assumem relacionamento amoroso na redes sociais: "É consensual e somos dois adultos"

Na última terça-feira, 30 de agosto, um casal de irmãos tornou pública sua relação amorosa, por meio das redes sociais. Na plataforma do Twitter, o usuário reconhecido como Yulia, disse não se importar com o que as pessoas têm a dizer, já que a relação é consensual e ambos são adultos. A revelação gerou críticas aos irmãos e memes sobre o caso.

— Yulia ○ 〇 (@yamjbakura) August 30, 2022

Veja também:
>>>Marvel vai lançar a primeira versão gay do Homem-Aranha

A relação incestuosa – quando parentes, consanguíneos ou afins, mantêm relações sexuais – não é considerada crime no Brasil, a não ser quando envolve menores de 14 anos. O Código Civil apenas proíbe as uniões civis entre parentes.

Memes do Dragão

Alguns usuários ainda fizeram piadas relacionando o caso com a nova adaptação de fantasia da HBOA casa do dragão. Na história, escrita por George R. R. Martin (As Crônicas de Gelo e Fogo) a família Targaryen é conhecida por manter relações de incesto.

Na série, Daemon Targaryen (Matt Smith) e Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy), tio e sobrinha, irão viver um romance. Os episódios são exibidos todos os domingos e dois capítulos já foram lançados.