Governadora

Luciana Santos assume governo de Pernambuco pela segunda vez durante viagem de Paulo Câmara

Governador participará de seminário promovido pela fundação Lemann na cidade de Singapura, referência internacional em gestão pública

, Luciana Santos assume governo de Pernambuco pela segunda vez durante viagem de Paulo Câmara
Foto: Diego Galba

O governador Paulo Câmara transmitiu o cargo para a vice-governadora Luciana Santos, neste sábado, sete de setembro, quando faz uma viagem para Singapura, na Ásia, para participar entre os dias dez e catorze de setembro de um seminário promovido pela fundação Lemann no país asiático.

Paulo Câmara vai integrar um grupo de governadores brasileiros que buscam implementação de políticas públicas que contribuam para um Brasil mais desenvolvido. A cidade de Singapura é referência internacional em gestão pública.

Transferência de Cargo

Esta é a segunda vez que a vice-governadora assume o comando do estado. A estreia foi no dia 30 de maio deste ano quando o governador de Pernambuco Paulo Câmara viajou  em missão oficial, para a Colômbia transmitindo o cargo para a vice Luciana Santos. Na época, o ato foi inédito e histórico, nunca uma mulher assumira o comando do governo do Estado. Luciana ainda é presidenta nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com