Briga

Luciana Santos diz que Bolsonaro “quer chamar para a briga”

A vice-governadora e presidente nacional do partido reagiu a fala do presidente

Luciana Santos Bolsonaro, Luciana Santos diz que Bolsonaro “quer chamar para a briga”
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

A vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, reagiu a fala do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de que “vai faltar dinheiro ao PCdoB” com a carteirinha de estudante digital. A presidente nacional, Luciana disse que a declaração de Bolsonaro foi uma “provocação” ao partido.

“É mais uma provocação. Nós não vamos entrar na provocação dele. Ele quer nos chamar para a briga talvez porque ele esteja valorizando muito o PCdoB por um lado e, por outro, esteja incomodado com as manifestações dos estudantes porque elas é que podem barrar os cortes no orçamento”, disse Luciana.

Bolsonaro comentou, nessa terça-feira (3), sobre a Medida Provisória para oferecer o documento em versão digital, batizada de MP da Liberdade Estudantil. A medida vai retirar dinheiro do PCdoB porque a sigla comanda a União Nacional dos Estudantes (UNE).

“Carteira digital. Vou facilitar a vida dos estudantes. Não vai ter mais que pagar para a UNE, que quem manda lá é o PCdoB. Vai faltar dinheiro para o PCdoB, hein”, afirmou o presidente, na saída do Palácio da Alvorada. A previsão é que Bolsonaro assine a MP em cerimônia no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (6).

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal