Geraldão

Vereadores cobram inauguração do Geraldão

O vereador André Régis (PSDB) disse que esperou até o dia 30 de agosto, para conferir se o prefeito Geraldo Julio iria realmente cumprir a promessa de inaugurar as obras de reforma do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, conhecido como Geraldão, localizado na Imbiribeira. “Mas, chegou a data e ele não entregou aquilo que prometeu. O prefeito deveria só prometer quando fosse possível cumprir”, criticou, em reunião ordinária desta segunda-feira (2). A inauguração da obra já havia sido cobrada anteriormente pelo também vereador, Renato Antunes (PSC).

Para o vereador André Régis, é essa “falta de compromisso com o que se promete” que leva ao descrédito da política. “O Geraldão foi fechado em 2012 para as obras de reforma e a previsão era de que ele fosse entregue em 2014  Mas, naquele ano as obras não foram concluídas. Agora, mais uma vez o ginásio não foi devolvido ao público. Agora, a pergunta é: quando elas ocorrerão? O prefeito nos pede mais uma tolerância de seis meses. Será que isso ocorrerá?”, questionou-se.

No entendimento do vereador, as obras também não serão entregues até o final do ano. Ele acredita ainda  que  o ginásio não será reaberto em um evento de cultura ou de esportes, mas em um evento político, dirigido a sucessão do atual gestor.

Fonte: Câmara do Recife