Discussão

Kim Kataguiri e Eduardo Bolsonaro protagonizam briga

Ironizando kim perguntou se Eduardo estava tirando férias pré-embaixada

briga, Kim Kataguiri e Eduardo Bolsonaro protagonizam briga
Foto: Agência O Globo

Os deputados federais Kim Kataguiri (DEM-SP) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) protagonizaram uma briga pela internet. A discussão teve início após o parlamentar do PSL publicar um tweet dizendo que Kim havia viabilizado, o que ele definiu como “Instrumento que vai calar exatamente aqueles que não divulgam fake news”.

O projeto debatido na manhã de hoje (29), no plenário da Câmara trata do aumento da punição para quem divulgar notícias falsas. O projeto define pena de dois a oito anos para quem veicular fake news. Kim rebateu Eduardo dizendo que ele “Não leu o projeto” e que o parlamentar “nunca está” presente nos debates em plenário. A maioria dos deputados derrubaram, em plenário, o veto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao projeto.

Mais tarde, na mesma rede social, Kataguiri desafiou “@BolsonaroSP para um debate sobre a lei que ele critica, mas que o próprio pai sancionou parcialmente com exatamente a mesma pena que eu defendo. Sei que não vai aceitar porque não leu o projeto, como não lê nem debate nada do que é relevante pautado em plenário”.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com