Apagou

Comentário sobre primeira-dama da França é apagado pelo perfil de Bolsonaro

Foto: Arquivo/ AFP

O presidente Jair Bolsonaro apagou o comentário que fez em resposta a um internauta no facebook que zombava da primeira-dama da França, Brigitte Macron, no último sábado (24). A informação foi divulgada pelo site Poder 360, na noite desta terça-feira (27).

Na publicação, um seguidor publicou uma montagem da foto dos dois casais, Emmanuel Macron e sua esposa, Brigitte; e o presidente brasileiro e a primeira-dama, Michelle, seguido da legenda: “Entende agora por que Macron persegue Bolsonaro?”. Michelle Bolsonaro é 27 anos mais jovem do que o presidente brasileiro.

O presidente brasileiro respondeu: “Não humilha cara. Kkkkkkk”.  A resposta viralizou e foi repercutida na imprensa francesa, que criticou, classificando como sexista a atitude de Bolsonaro.

Apesar de excluir a resposta, Bolsonaro manteve o comentário do seguidor. Ainda segundo o site Poder 360, a assessoria do Planalto confirmou ter sido o próprio presidente a responder o internauta. Mas disse que não comentaria a exclusão do comentário.