“O ciclo do PSB precisa ter um ponto final”, diz Anderson Ferreira

O prefeito de Jaboatão também falou sobre a possível candidatura do deputado federal André Ferreira à Prefeitura do Recife. 

Publicado por: em 18 de agosto de 2019 - 11:07

Ponto Final

Foto: Divulgação

Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente estadual do Partido Liberal (PL), declarou ao programa 20 Minutos, na TV Jornal, que é preciso acabar com a predominância do PSB nas gestões em Pernambuco. 

 “O ciclo do PSB precisa ter um ponto final. Hoje esse grupo predomina na força do braço. A política precisa do diálogo, da conversa, não apenas da atuação de um grupo isolado”, criticou. Ferreira também ressaltou a importância de uma coalizão de oposição nas eleições de 2020. “Temos analisado vários quadros”, salientou

Sobre as eleições do próximo ano, Anderson Ferreira falou sobre a possível candidatura do seu irmão, o deputado federal André Ferreira (PSC), à Prefeitura do Recife. “Ele tem uma história de sucesso eleitoral, mas não tem nada certo ainda e isso só vai ser decidido em 2020”. Anderson também declarou durante o programa, que seu partido, o  PL, pretende se reestruturar para conseguir prefeituras na Região Metropolitana do Recife.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com