Augusto Aras, favorito de assumir à PGR deu festa em casa com Dirceu e outros petistas

Apontado como favorito por Jair Bolsonaro (PSL) para ser o próximo procurador-geral da República, Augusto Aras deu uma festa para o “núcleo duro” do PT há cinco anos

Publicado por: em 16 de agosto de 2019 - 14:06

Encontro

Foto: Roberto Jayme/Ascom /TSE

Augusto Aras é o nome favorito de assumir à Procuradoria Geral da República no lugar de Raquel Dodge. Mas uma festa dada por Aras em 2013 com o “núcleo duro” do PT chamou a atenção. O evento, que ocorreu em agosto de 2013, que reuniu 80 pessoas em sua casa.

Estiveram presentes no evento: Rui Falcão, então presidente do partido, José Dirceu, que havia sido ministro da Casa Civil, Zé Neto, então deputado estadual do PT da Bahia, Rodrigo Janot, ex-procurador geral da República, Eva Chiavon, sucessora de Jaques Wagner na Casa Civil.

A cerimônia foi organizada por Aras e a mulher para lançar o livro do ex-deputado petista e amigo de Aras, Emiliano José. A obra Galeria F – Lembranças do Mar Cinzento (IV) traz relatos de Emiliano na luta contra ditadura militar.

Convidados relatam que para homenagear o amigo, Aras comprou 80 exemplares do livro do petista. Emiliano, que também é autor do Lamarca: o capitão da guerrilha, sobre Carlos Lamarca, assinou os exemplares.

Foto: Reprodução/ Aquivo pessoal

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com