Paulista investe em requalificação do Centro de Saúde João Abimael

A obra vai custar  R$169.542,69 e tem previsão de entrega de180 dias.

Publicado por: em 15 de agosto de 2019 - 15:04

Ver Perfil

Paulista

O Centro de Saúde João Abimael, no bairro de Vila Torres Galvão, a partir de agora, retoma as obras para ser entregue à população totalmente requalificado. Esta revitalização faz parte do pacote de obras de recuperação das unidades de saúde tocada pela gestão municipal.  O valor total da obra foi de  R$169.542,69 e a previsão é de 180 dias para entrega.

Segundo a arquiteta da Secretaria de Saúde, Jaina Poesi, o Centro ainda não foi entregue à população devido ao abandono da empresa responsável pela obra. “Fizemos um processo licitatório no final de 2017, no começo de 2018 iniciamos a obra, porém, a empresa após três meses, abandonou sem motivo e sem justificativa. A partir disso, abrimos um inquérito administrativo. A Empresa sofreu as penalidades previstas no contrato, porém, tivermos que abrir um novo processo licitatório para contratar outra empresa. Essa contratação foi concluída recentemente”, afirmou.

A revitalização vai beneficiar a parte interna e externa do Centro. O piso existente será substituído por piso de porcelanato, as salas serão mais adequadas e o revestimento das paredes contará com cerâmica.  Na parte externa haverá um parquinho para as crianças. Além disso, passará a ter acessibilidade deixando o espaço mais humanizado.

Por: Secom/ Paulista

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com