Glenn Greenwald ataca e Joice Hasselmann responde

Hasselmann revidou o jornalista Glenn Greenwald depois de ele ter dito que ela foi expulsa da atuação de jornalista por acusações de plágio

Publicado em 14 de agosto de 2019

Troca de farpas

Foto: Renova Mídia

A deputada Joice Hasselmann revidou a fala do jornalista Glenn Greenwald que disse que Hasselmann foi “expulsa da profissão de jornalista por plágio reincidente”. A deputada respondeu as falas do jornalista.

Glenn também anexou uma notícia de 2015 intitulada “Conselho de Ética comprova plágio praticado pela jornalista Joice Hasselmann” e escreveu “Somente na (sic) PSL uma pessoa expulsa da profissão de jornalista por plágio reincidente poderia ser a porta-voz da ética no jornalismo. Por favor, Joice, nos ensine mais”, escreveu Greenwald.

A parlamentar respondeu a publicação em sua conta pessoal no Twitter. “O pseudo jornalista receptador de mensagens roubadas é também um grande enganador. No bom português: um mentiroso”, tuitou. Ela ainda afirmou que Greenwald deveria consultar a Justiça em segunda instância sobre o caso para saber que a acusação contra ela foi anulada e acusou o “sindicato picareta ligado à CUT” de armação.

Foto: Reprodução/ Twitter

 

Publicado Por:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com