Jogar contra

“Os governadores do Nordeste criaram um grupo para jogar contra a reforma da Previdência”, diz Alberto Feitosa

O deputado estadual Alberto Feitosa deu a declaração ao Programa Na Rota da Política do Portal de Prefeitura da última sexta-feira (9)

Nordeste, “Os governadores do Nordeste criaram um grupo para jogar contra a reforma da Previdência”, diz Alberto Feitosa
Foto: Wanderson Pontes/ Portal de Prefeitura

O deputado estadual Alberto Feitosa (Solidariedade-PE) deu uma declaração na última sexta-feira (9), no Programa Na Rota da Política do Portal de Prefeitura, quando disse que “os governadores do Nordeste criaram um grupo para jogar contra eles mesmo e contra a Reforma da Previdência”, disse.

O parlamentar também frisou que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (MDB-RJ) “fez de tudo junto com todas as lideranças, todos os líderes de partido para se chegar a um acordo com os governadores do Nordeste. Fez várias reuniões, fez declaração pública achando que podia vencer e eles disseram que não entregavam os votos”, afirmou Feitosa.

A declaração feita pelo deputado foi em relação ao Consórcio Nordeste, lançado na união dos nove governadores da região que se posicionaram contra o governo e também algumas medidas como a reforma da Previdência.

O Consórcio Nordeste foi lançado no fim de julho em Salvador, na Bahia. A carta de fundação da instituição fala da atuação conjunta dos estados em temas como saúde, segurança e comunicações.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com