Marco Aurélio critica gestão Paulo Câmara após criança ser picada por escorpião dentro do hospital 

Escorpião foi encontrado na ala infantil do Hospital da Restauração. 

Publicado em 12 de agosto de 2019

Saúde

Foto: Assessoria

Líder da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Marco Aurélio (PRTB) voltou a criticar o serviço público de saúde do estado. A declaração veio logo após a divulgação de uma notícia, em que uma criança de 5 anos foi a picada por um escorpião, no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no último domingo (11). 

O parlamentar ressaltou que, apesar dos alertas da Oposição, o Governo do Estado não tomou providências em relação ao problema. “Relatamos várias vezes nesta tribuna que, ao passarmos pelas alas infantis dos hospitais, os pacientes nos informavam que as unidades eram ‘visitadas’, geralmente à noite, por ratos, escorpiões e baratas”.

Ainda em seu discurso, Marco Aurélio garantiu a continuidade da Blitz da Oposição, “Essa ocorrência é lamentável, mas nossas blitz voltarão neste segundo semestre e continuaremos a denunciar a má gestão do governador Paulo Câmara”, anunciou o parlamentar. 

Publicado Por:

Estudante de Jornalismo e estagiário do Portal de Prefeitura, na editoria de política. Já atuou como fotógrafo da empresa Cápsula 1 em Porto de Galinhas, apresentador e repórter da Webtv Uninassau, já passou pela TV Leia Já em 2018. Embora seja um apaixonado pela comunicação, já fez Técnico em Química Industrial e em Administração. Quando tem tempo livre gosta de editar vídeos e fazer designer para redes sociais. Adora reportagens especiais e humanizadas.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com