Diálogo

Líder do PCC critica Moro e diz que tinha “diálogo” com PT

Um membro graúdo do PCC foi flagrado em conversas interceptadas (legalmente) reclamando de como a vida está difícil no governo Bolsonaro onde Moro se tornou Ministro. Até aí tudo dentro do esperado.

Mas logo em seguida, o traficante põe se a lembrar com saudosismo da era petista, confirmando que mantinha diálogos com o PT. Ora se um grupo como o PCC mantinha diálogos com o partido que estava no governo, obviamente não era com qualquer zé mané do partido, era com gente importante.

Alexsandro Roberto Pereira, conhecido como “Elias” ou “Veio”, xinga Sergio Moro e reclama da falta de diálogo com o atual governo.

“Com ‘nóis’ já não tem diálogo, não, mano. Se vocês estava [sic] tendo diálogo com outros, que estava na frente, com nóis já não vai ter diálogo, não. Esse Moro aí, esse cara é um filha da p…, mano. Esse cara aí é um filha da p… mesmo, mano. Ele veio pra atrasar”, diz o criminoso.

Elias prossegue:

“Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver, o PT com nóis tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nóis, cabuloso, mano, porque… situação que nem dá pra nóis ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano.”

Veja o vídeo