Parceria

ACS-PE e Caixa Econômica começam atendimento para venda de imóveis no interior do Estado

Foto: ACS-PE

Uma parceria inédita da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE) junto com a Caixa Econômica Federal na área habitacional beneficiará Policiais, Bombeiros Militares e outros profissionais de segurança pública associados a instituição para a compra da casa própria.

Os descontos podem chegar até 70% na compra de imóveis adjudicados, consultoria financeira com gerente da Caixa presente semanalmente na ACS e assistência jurídica para o associado.

Ao todo, mais de 800 imóveis estão sendo ofertados em todo estado. O programa ‘Casa Segura’ oferece vários benefícios exclusivos aos contribuintes da ACS-PE.

O escritório da ACS em Caruaru fica na Av. Aracati, 257, no Bairro Universitário. O atendimento é de segunda a sexta-feira e começará nesta quinta-feira às 9 da manhã e seguirá por todos os dias úteis da semana sempre começando as atividades às 9 horas.

Na ACS estará o gerente da Caixa Econômica Federal juntamente com os advogados para levar esclarecimentos sobre o Plano Habitacional da Caixa com a lista de imóveis ofertados.