PSB

PSB lança nota contra os 10 ‘traidores’ do partido que votaram a favor da Reforma da Previdência

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em nota, afirmou que os 10 deputados da sigla que votaram a favor da reforma da Previdência no segundo turno devem explicações aos brasileiros.

Reforma da Previdência, PSB lança nota contra os 10 ‘traidores’ do partido que votaram a favor da Reforma da Previdência

Siqueira fez questão de listar o nome e o estado de cada parlamentar do partido que contrariou a decisão da comitiva nacional. O PSB fechou questão contra as mudanças das regras previdenciárias.

“Lamentavelmente dez deputados do PSB votaram a favor dessa reforma escandalosamente contrária aos interesses dos segmentos pobres da população que o partido deve representar, motivo pelo qual já respondem a processo na Comissão de Ética e serão devidamente punidos. Caberá a eles, no entanto, justificar diretamente aos brasileiros a motivação de seus votos. É sobretudo a esse tribunal, cuja imensa maioria será prejudicada pela ‘nova Previdência’, que os deputados abaixo relacionados devem dar as devidas explicações:

– Átila Lira (PI)

– Emidinho Madeira (MG)

– Felipe Carreras (PE)

– Felipe Rigoni (ES)

– Jefferson Campos (SP)

– Liziane Bayer (RS)

– Rodrigo Agostinho (SP)

– Rodrigo Coelho (SC)

– Rosana Valle (SP)

– Ted Conti (ES)”

Fonte: OAntagonista

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal