Embate

Felipe Carreras desafia PSB e diz que repetirá voto em favor da Reforma 

Caso seja afastado do PSB, o parlamentar tem amplas chances de disputar a Prefeitura do Recife pela nova legenda que o acolher. 

carreras, Felipe Carreras desafia PSB e diz que repetirá voto em favor da Reforma 
Foto: Divulgação internet

O deputado federal Felipe Carreras (PSB), afirmou ao programa Frente a Frente, com Magno Martins, que repetirá seu voto a favor da Reforma da Previdência na votação em segundo turno. “Não apenas votarei a favor, mas os dez colegas do PSB também”, disse. 

Carreiras também mostrou que não está preocupado com as possíveis punições da legenda, que abriu processo de expulsão dele e dos demais. Carlos Siquera, presidente da executiva nacional do PSB, disse que a recebeu sem qualquer novidade. “E creio que ninguém pediu para ele mudar de posição, ou seja, votar contra. A responsabilidade política é dele e as consequências também”.  

Provavelmente a sigla baterá o martelo e optará pela expulsão dos parlamentares, incluindo Carreiras , que afastado do PSB tem amplas chances de disputar a Prefeitura do Recife pela nova legenda que o acolher em breve.

Já o líder do PSB na Câmara, Tadeu Alencar, disse que nunca alimentou expectativas de uma mudança de rota no voto de Felipe Carreras. Não quis, entretanto, endurecer o discurso. “Temos que avaliar também como votarão os dissidentes em relação aos destaques. Se votarem com o partido, a punição pode ser outra, amenizada”, avaliou.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com